TERMOS DE USO

1. TERMOS DE USO, POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Prezado Cliente, pedimos que leia atentamente nossos Termos de Uso. O propósito deste documento é  informá-lo sobre todo o procedimento do site, quais informações coletamos, como coletamos, e sob quais circunstâncias nós a usamos. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

1.1 SOBRE O CADASTRO

O cadastro de seus dados é opcional para a realização de compras neste site.  Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade destas informações possa implicar.

1.2 ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

 Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) ) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na hipótese de desistência da compra, você deve entrar em contato IMEDIATO com a Yemanjá, para que seja providenciado o retorno da mercadoria à nossa loja bem como o cancelamento da compra, o mais breve possível.

Você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor quando o pedido de cancelamento for feito dentro do prazo previsto para desistência da compra, que é de 07 (sete) dias corridos a contar do pagamento efetuado no site, conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor.

A Yemanjá Resort Wear não é responsável pelos custos pagos com o frete no retorno da mercadoria, portanto, o cliente deve despachar o produto cancelado arcando com os custos de envio.

O pedido de cancelamento será processado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja novamente.

O pedido só será cancelado caso o produto esteja sem indícios de uso, acompanhado juntamente de sua nota fiscal e etiqueta afixada à peça. IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO DE PEÇAS DA PROMOÇÃO.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme as seguintes opções de pagamento.

1. Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento da compra junto à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido o débito no mesmo, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, sendo que em compras parceladas, a restituição obedecerá aos procedimentos do agente financeiro envolvido. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor, não da Yemanjá.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.

Eximimo-nos EXPRESSAMENTE da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente INDÍCIOS DE USO. 

2.1 TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Caso haja alguma divergência com o produto recebido ou com a sua qualidade, entre em contato imediato com a Yemanjá e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. 

É necessário que o produto a ser devolvido esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e da etiqueta afixada à peça, para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca).

O prazo para entrar em contato conosco pelo WhatsApp (22) 2633-0355 é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

A troca é condicionada à análise do produto por nossa assistência, sendo possível que o mesmo seja devolvido no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou quando não seja constatado qualquer defeito. Após o pedido de troca, a Yemanjá providenciará a emissão de um código de autorização de postagem nos Correios, para que o produto seja despachado de volta para nosso endereço. A cliente será notificada via e-mail ou telefone sobre o andamento de sua troca.

O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do produto em nosso estoque, não ultrapassando o prazo legal de 30 dias.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por qualquer produto de mesmo valor, à escolha do cliente. Caso você não encontre nenhum produto de seu interesse, a Yemanjá providenciará o estorno do valor pago, dentro dos seguintes prazos e procedimentos:

1. Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do crédito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido o débito no seu cartão, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, sendo que em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor, não da Yemanjá.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, SEM INCLUSÃO DO VALOR PAGO PELO FRETE. IMPORTANTE: NÃO EFETUAMOS A TROCA DE PRODUTOS DA PROMOÇÃO.

Eximimo-nos EXPRESSAMENTE da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente INDÍCIOS DE USO.

3. PRAZO DE ENTREGA

Após o recebimento da APROVAÇÃO DO PAGAMENTO em nosso sistema, teremos o prazo de até 48 horas para postar seu pedido nos correios (no caso de aprovações de pagamentos recebidas às sextas-feiras ou antes de feriados, o início deste prazo é estendido até o próximo dia útil). Após a postagem, o prazo para entrega do produto no endereço do cliente se dará conforme o prazo estabelecido pelos Correios e conforme a opção de frete selecionada no momento da compra. 

A Yemanjá Resort Wear não assume qualquer responsabilidade que seja oriunda da falha na prestação do serviço da empresa responsável pela entrega, especialmente quando em greve.

Salvo exceções, e, de acordo com a tabela de prazos fornecida pelos Correios, o prazo de entrega será o seguinte:

PAC – DIA DA POSTAGEM + 10 DIAS ÚTEIS. 

SEDEX – DIA DA POSTAGEM + 05 DIAS ÚTEIS PARA CAPITAIS OU DIA DA POSTAGEM + 05 DIAS ÚTEIS PARA CIDADES DO INTERIOR.

Observação: Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados ou depois do horário limite de postagem, favor considerar o próximo dia útil como o “Dia da Postagem”.

3.1 SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro;

Greves ou manifestações que paralisem as entregas;

Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;

Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;

Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de qualquer indenização. Qualquer mudança no nosso Termos de Uso será anunciada em nosso site e em nossas redes sociais.

4. PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo absoluto de todos os dados fornecidos no momento da compra e nos comprometemos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

As informações que você nos fornece ficam na Yemanjá. Nós mantemos uma segurança rigorosa sobre os dados que você nos envia e usamos apenas nas seguintes situações:

1. Para enviar-lhe informações solicitadas e para atualizá-lo sobre o status do seu pedido.

2. Para ocasionalmente enviar-lhe materiais promocionais gratuito.

Nós manteremos a sua informação pessoal dentro da Yemanjá, e caso queira removê-la do nosso banco de dados, ligue para (22) 2633-0355 ou envie um e-mail para yemanja.bz@hotmail.com.

Usando o nosso website e nos enviando seus dados, você concorda que nós coletaremos e usaremos essas informações.

5. LINKS PARA OUTROS SITES

Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos da loja virtual. Estes links existem apenas com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para páginas de terceiros, seus conteúdos e Termos de Uso não são de responsabilidade ou propriedade da Yemanjá.