TROCAS E DEVOLUÇÃO

As ocorrências que envolvem devolução ou troca podem ser comunicadas pelo What’sApp atraves do link acima, em nosso SAC Yemanja: (22) 2633-0355 de segunda à sexta das 12:00 às 18:00 ou qualquer horário via e-mail: contato@yemanjabuzios.com.br.

A cliente será notificada via e-mail ou telefone sobre o andamento da sua troca/devolução.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso SAC Yemanjá:

Desistência da compra (arrependimento);

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?

Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Cód. de Defesa do Consumidor:

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

RESSARCIMENTO DE VALORES

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total da transação, dentro da Paypag, sendo estornado na fatura do mês seguinte.

Cartão de Crédito: para devolução parcial de valores (se nem todos os produtos forem devolvidos) pagos com cartão de crédito será efetuado uma transferência bancária após o recebimento e verificação das mercadorias em nosso Centro de Distribuição.

Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. 

TROCAS DE PRODUTOS

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC Yemanjá: (22) 2633-0355 de segunda à sexta das 12:00 às 18:00 ou em qualquer horário via e-mail: contato@yemanjabuzios.com.br.

PRODUTOS COM DEFEITOS

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso SAC Yemanjá: (22) 2633-0355 de segunda à sexta das 12:00 às 18:00 ou em qualquer horário via e-mail: contato@yemanjabuzios.com.br para orientação dos procedimentos a serem adotados. 

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

O cliente tem o direito de cancelamento ou desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa em até sete dias após a aquisição de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados”.

Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.